Topo

Reinaldo Azevedo

Candidato do PSDB pode ter dado início ao rompimento da inércia: “Não vamos botar o hospital para funcionar à bala”. Tiro tem alvo

Reinaldo Azevedo

13/06/2018 05h35

O ex-governador de São Paulo deu passos nesse sentido nesta terça. Afirmou o candidato do PSDB a jornalistas: "Nós não vamos botar o hospital para funcionar à bala. Não vamos melhorar a qualidade da educação brasileira à bala. Não vamos fazer a duplicação da BR-282 e ferrovias à bala". E não vamos. É Alckmin, o nome da centro-direita com mais intenções de voto, quem tem de convencer o eleitorado não-esquerdista — onde há uma imensa massa ainda sem candidato — que é ele próprio a alternativa à volta do PT ao poder, em aliança ou não com Ciro Gomes.

É Alckmin quem tem de deixar claro que Bolsonaro é o adversário que qualquer esquerdista gostaria de ter.

Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.