Topo

Reinaldo Azevedo

Ciro concede entrevista coletiva e diz que o PMDB tem de ser destruído. É isso é apenas uma parte das coisas assombrosas que afirmou

Reinaldo Azevedo

15/06/2018 08h20

Ciro Gomes, candidato do PDT: ele aponta o dedo contra o MDB

Ciro Gomes, pré-candidato do PDT — e, até agora, pós-candidato do PT — à Presidência tem a sua natureza, não é? Que precisa ser explicitada — até para evitar que muitos venham depois a se surpreender. Ele falou nesta quinta a empresários da Abdid (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base). Concedeu depois uma entrevista coletiva. E disse coisas, como posso escrever?, um tanto assombrosas sobre a história do país. Segundo Ciro, o MDB tem de ser destruído — por métodos democráticos, ele deixou claro.

Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.