Topo

Reinaldo Azevedo

Clipping/Folha 2 — Pesquisa em SP e ânimo

Reinaldo Azevedo

23/02/2017 22h27

No Painel desta segunda: "Num período em que as boas notícias têm sido todas para o adversário, a campanha de Geraldo Alckmin se animou com o resultado de pesquisa Vox Populi que o coloca 11 pontos à frente de Lula em São Paulo. Segundo o levantamento, encomendado pelo PSDB nacional e registrado no TSE, o tucano tem 45% das intenções de voto no Estado que governou, contra 34% do petista. O campo foi feito nos dias 14 e 15 de junho, período em que já tinha ido ao ar parte da propaganda em televisão a que o partido teve direito este mês.Semanas atrás, o Ibope havia indicado empate entre Lula e Alckmin em São Paulo. Os tucanos sabem que, sem vantagem folgada no Estado, não dá nem para iniciar conversa, dada a dominância nacional de Lula."

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.