Topo

Reinaldo Azevedo

Dilma, uma ex-presidente da República, agora tem as mãos sujas com o sangue de brasileira metralhada na Nicarágua; ela quer o Senado!

Reinaldo Azevedo

24/07/2018 15h55

E o que o PT tem a ver com o regime sanguinário da Nicarágua? O partido não apenas mantém o apoio ao governo de Ortega — faz o mesmo com o de Nicolás Maduro — como justifica a violência. Segundo esses iluminados, os neoliberais estariam tentando dar um golpe no país. E quem é que deu a cara a essa indignidade? Ninguém menos do que Dilma Rousseff, ex-presidente da República. Ela foi uma das representantes do partido na reunião do Foro de São Paulo, em Havana. O conglomerado de partidos de esquerda, incluindo o PT, expressou sua solidariedade a Ortega.

Dilma, candidata ao Senado por Minas, que gosta de exibir as chagas de torturada pelo regime militar, justifica e apoia governos que matam seus cidadãos nas ruas, feito moscas. Desde, claro!, que sejam governos que o PT considera aliados. Agora, Dilma suja as mãos com o sangue de uma brasileira.

E não é, ora vejam!, que Fernando Haddad, provável candidato da legenda à Presidência, afirma, , em entrevista à Folha, que setores da elite brasileira são muito atrasados? É! São mesmo! Ocorre que o PT gosta das elites iluminadas da Nicarágua!

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.