Topo

Reinaldo Azevedo

Em debate paralelo, Haddad vai contracenar com imagens de Lula

Reinaldo Azevedo

09/08/2018 19h35

Vice do PT na disputa à Presidência e potencial titular da chapa, o ex-prefeito Fernando Haddad vai contracenar com imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um debate que partido organiza paralelamente ao que a TV Bandeirantes levará ao ar na noite desta quinta-feira (9).

Além de Haddad, a futura vice da chapa, a deputada Manuela D'Ávila (PC do B-RS), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), e o coordenador da campanha petista, Sérgio Gabrielli, participarão do debate, que será exibido pela página oficial de Lula.

O partido exibirá imagens do ex-presidente e o quarteto comentará suas afirmações, além das declarações dos presidenciáveis. (…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.