Topo

Reinaldo Azevedo

MORO E O MOTORISTA 7: Se Moro tivesse usado com Lula critério empregado com Bolsonaro, ex-presidente estaria solto, quem sabe sendo diplomado hoje

Reinaldo Azevedo

10/12/2018 16h55

De resto, cumpre concluir: se Moro tivesse adotado com Lula o padrão que já adotou com Jair Bolsonaro, o ex-presidente estaria andando por aí, sem processo. Ao petista teria bastado dizer: "Não fiz nada, e inexiste ato de ofício". Ao que o então juiz emendaria:
"O sr. presidente eleito já esclareceu a parte que lhe cabe no episódio. O restante dos fatos deve ser esclarecido pelas demais pessoas envolvidas, especialmente o ex-assessor, ou por apuração."

E Lula estaria solto e sem processo, quem sabe sendo diplomado hoje.

Nessas coisas, não é?, só resta às pessoas decentes da minha profissão exercer o jornalismo sem partido.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.