OS BOLSONAROS E O MOTORISTA 1: A família terá de ser mais ágil em achar explicação para jabuti em árvore; não vale padrão “Wal do Açaí”

Publicada: 07/12/2018 - 8:15


Flávio, Jair e Michelle: motorista do senador eleito movimentou R$ 1,2 milhão em um ano, parte em dinheiro vivo, e repassou R$ 24 mil à mulher do presidente eleito

A Família Bolsonaro tem de começar a se acostumar com o poder em sentido amplo. E isso inclui dar respostas mais rápidas quando jabutis aparecem em cima de árvores. Considerando que o bicho lá não sobe por determinação da natureza, alguma razão há de haver. Qual? Vocês se lembram da Wal do Açaí? O agora presidente eleito, Jair Bolsonaro, tentou posar de vítima da imprensa quando esta descobriu que uma pessoa lotada em seu gabinete, paga com dinheiro público, não trabalhava na Câmara e lhe prestava serviços em sua casa de veraneio, na praia. Na voragem da campanha eleitoral, o bolsonarismo transformou a notícia, objetiva e inquestionável, em expressão de uma suposta conspiração da “mídia esquerdista” contra o movimento de restauração moral da República. O problema é que o jabuti encontrado sobre a árvore remete a Flávio Bolsonaro, senador eleito, filho de Jair, a Michelle de Paula Firmino Reinaldo Bolsonaro, futura primeira-dama, e ao próprio presidente eleito.
Continua aqui

Recomendado para você