Topo

Reinaldo Azevedo

OS BOLSONAROS E O MOTORISTA 6: Flávio e Carlos Bolsonaro já homenagearam Queiroz na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Vereadores

Reinaldo Azevedo

07/12/2018 07h59

O ex-funcionário de Flávio Bolsonaro que aparece no relatório do Coaf é, sem dúvida, próximo da família. Informa a Folha: "Os irmãos Flávio (PSL-RJ) e Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL-RJ), prestaram homenagens na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e na Câmara dos Vereadores, respectivamente, ao policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do gabinete de Flávio, deputado estadual." Em 2003, então deputado estadual do PP, Flávio apresentou uma menção de louvor àquele que viria a ser seu motorista nestes termos: "Com vários anos de atividade este policial militar desenvolve sua função com dedicação, brilhantismo e galhardia. Presta serviços à Sociedade desempenhando com absoluta presteza e excepcional comportamento nas suas atividades". Em 2006, foi a vez de Carlos fazer aprovar um requerimento para conferir a Queiroz a Medalha de Mérito Pedro Ernesto.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.