OS BOLSONAROS E O MOTORISTA 8: Queiroz diz não saber de nada; presidente eleito e sua mulher ficam calados; Flávio sai em defesa de ex-funcionário

Publicada: 07/12/2018 - 7:56


Queiroz disse ao Estadão nada sabe sobre o assunto. Jair Bolsonaro, e sua mulher, Michelle, preferiram o silêncio. Não custa lembrar que, na quarta-feira, o presidente eleito ameaçou Onyx Lorenzoni, seu futuro chefe da Casa Civil, com a sua BIC caso este não consiga se desvencilhar da acuação que lhe fazem delatores da JBS. Afirmam ter repassado R$ 200 mil ao deputado pelo caixa dois em duas parcelas de R$ 100 mil: uma em 2012 e outra em 2014. Onyx só admitiu a segunda. Antes de Jair, o vice, Hamílton Mourão, foi mais explícito: se não consegue explicar, tem de deixar o governo. Já Flávio Bolsonaro houve por bem sair em defesa de seu ex-funcionário tanto em mensagem no Twitter como em nota emitida por seu gabinete:
Fabricio de Queiroz trabalha há mais de dez anos como segurança e motorista do deputado Flávio Bolsonaro, com quem construiu uma relação de amizade e confiança. O deputado não possui informação de qualquer fato que desabone sua conduta. No dia 16 de outubro de 2018, a pedido, ele foi exonerado do gabinete para tratar de sua passagem para a inatividade.”
Continua aqui

Recomendado para você