Topo

Reinaldo Azevedo

OS BOLSONAROS E O MOTORISTA 8: Queiroz diz não saber de nada; presidente eleito e sua mulher ficam calados; Flávio sai em defesa de ex-funcionário

Reinaldo Azevedo

07/12/2018 07h56

Queiroz disse ao Estadão nada sabe sobre o assunto. Jair Bolsonaro, e sua mulher, Michelle, preferiram o silêncio. Não custa lembrar que, na quarta-feira, o presidente eleito ameaçou Onyx Lorenzoni, seu futuro chefe da Casa Civil, com a sua BIC caso este não consiga se desvencilhar da acuação que lhe fazem delatores da JBS. Afirmam ter repassado R$ 200 mil ao deputado pelo caixa dois em duas parcelas de R$ 100 mil: uma em 2012 e outra em 2014. Onyx só admitiu a segunda. Antes de Jair, o vice, Hamílton Mourão, foi mais explícito: se não consegue explicar, tem de deixar o governo. Já Flávio Bolsonaro houve por bem sair em defesa de seu ex-funcionário tanto em mensagem no Twitter como em nota emitida por seu gabinete:
"Fabricio de Queiroz trabalha há mais de dez anos como segurança e motorista do deputado Flávio Bolsonaro, com quem construiu uma relação de amizade e confiança. O deputado não possui informação de qualquer fato que desabone sua conduta. No dia 16 de outubro de 2018, a pedido, ele foi exonerado do gabinete para tratar de sua passagem para a inatividade."
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.