Topo

Reinaldo Azevedo

Rapidez de Janot com Temer e Aécio é o padrão da Procuradoria-Geral na Lava Jato? Não!

Reinaldo Azevedo

27/06/2017 16h04

Olhem! Uma tartaruga excepcionalmente rápida!" E de vermelho!

Chega a ser um escândalo que a imprensa não chame a atenção para tal fato: Joesley gravou a conversa com o presidente em março, há meros três meses. Outras gravações foram feitas por Ricardo Saud de suas conversas com Rodrigo Loures ao longo de abril.

E pronto!

A denúncia de Rodrigo Janot já está pronta! E não uma, mas três.

Venham cá: o que foi que a Procuradoria investigou nesses três meses, além de nada?

Então bastam uma delação, algumas gravações e uma tal "ação controlada", que tem ares de flagrante armado, para que três denúncias contra o presidente sejam apresentadas.

A resposta é "não"!

É o fim da picada!

A Lava Jato já está no quarto ano. Pergunto: a rapidez de Janot no caso de Temer e de Aécio Neves é o padrão da Procuradoria-Geral da República.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.