Topo

Reinaldo Azevedo

Reforma da Previdência fica para fevereiro, como antecipou Jucá

Reinaldo Azevedo

14/12/2017 16h55

A reforma da Previdência deve ser votada em primeiro turno na Câmara no dia 19 de fevereiro. Os debates começam no dia 5, na volta do recesso.

"Mesmo em um ano eleitoral, vamos discutir este tema de forma transparente. Desta vez, em ano de eleição, dá para aprovar", afirmou o deputado. Eis Aí. Essa é uma declaração compatível com quem preside a Câmara, tem consciência da necessidade da mudança e pertence à base aliada do governo, que patrocina a emenda.,

Como Maia percebe, não é difícil fazer a coisa certa.

O governo estuda ceder na mamata reivindicada pelos tucanos. Disse o deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator:
"Os funcionários públicos que entraram antes de 2003, por terem direito a paridade e integralidade, não estão tendo uma regra de transição e há uma reivindicação forte para que se coloque regra de transição", afirmou Arthur Maia.

Ainda voltarei ao tema.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.