Topo

Reinaldo Azevedo

Tucanos estranham a “época” dos ataques

Reinaldo Azevedo

23/02/2017 22h11

"Tem muita coisa estranha por trás de tudo isso, mas não vou fazer nenhuma observação de natureza política. Cabe aos órgãos policiais a investigação profunda dos fatos e suas origens. Estranho é a forma como ocorre, a época em que ocorre e a maneira como ocorre." É Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, comentando os ataques do PCC. Pois é. Basta que ele leia os trechos do depoimento de Marcola, abaixo, e tudo ficará mais esclarecido. O candidato tucano ao governo do Estado, José Serra, lembrou que um ex-secretário de Marta Suplicy enfrenta acusações de vínculos com o PCC. Ele se refere a Jilmar Tatto. Na Folha desta quinta, o presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen, levanta a possibilidade de haver vínculos entre o PT e o PCC. "Eu acho que são declarações que não merecem resposta, porque são de um quilate tão rebaixado, de uma postura tão autoritária e tão caluniosa", reagiu Tarso Genro, ministro das Relações Institucionais.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.