Topo

Reinaldo Azevedo

“Vai, mina, deixa de regular mixaria”

Reinaldo Azevedo

23/02/2017 21h59

De vez em quando, me batem, assim, ecos da infância ou da adolescência. Tenho 44, e as mulheres da minha idade vão entender o vocabulário. Quando a gente é garoto, ali na faixa dos 13, 14, elas, com igual idade, nos ignoram. Enormes, uns mulherões, preferem os mais velhos. Em grupo, tentávamos, os rapazes, nos aproximar, sempre desastrados (deve ser assim ainda hoje), mas elas refugavam. E só nos restava o despeito: "Vai, mina, deixa de regular mixaria!". E acabávamos na mão, if you know… Foi o que pensei hoje quando li que Heloísa Helena (PSOL) aceita a corte de Garotinho. Mas avisa: "Sem concessões". Que concessão, Deus do Céu? "Vai, mina, deixa de regular mixaria!"

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.