Topo

Reinaldo Azevedo

Que mistério é este, que você tem…?

Reinaldo Azevedo

23/02/2017 22h15


Todos estamos doidos para saber quais são as atividades profissionais do deputado cassado, sob a acusação de corrupção, José Dirceu. A Folha revelou que ele esteve na Bolívia nos dias 23 e 24 de abril. No dia 1º de Maio, o falso índio Evo Morales decretou a nacionalização do gás e do petróleo bolivianos e, na prática, expropriou a Petrobras. No Brasil, foi dito que o presidente Lula foi pego de surpresa. A Folha falou com políticos bolivianos que garantiram que Dirceu lá estava em nome do governo brasileiro e que conversou com as autoridades do país. Em nota, o ex-ministro não revela o que foi fazer, limitando-se a falar das tais "atividades profissionais". Huuummmm… Já parecia grave que Evo Morales, com a ajuda do ditador Hugo Chávez, tivesse dado um passa-moleque em Lula, enganando-o. Mas, pelo visto, enganados foram os brasileiros, e não foi surpresa para o presidente a decisão tomada por seu "querido Evo Morales" (que é como ele trata o cocaleiro).

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.