Topo

Reinaldo Azevedo

Tio Rei fica fora de combate, ou quase, por ao menos dois dias. Logo, tudo volta ao normal

Reinaldo Azevedo

29/08/2017 02h09

Olhem só o malvadão;. Quem tem medo de cara feia? (Stock Photo)

Caras e caros, pois é…

Micro-organismos resolveram conspirar contra mim nas vias aéreas superiores e inferiores, deixando-me, entre outras dificuldades, com a voz bastante alterada. Mais chato do que isso: nesses momentos em que os conspiradores logram a vitória temporária, perdemos a energia, a disposição.

Depois de um fim de semana bastante difícil, tive de ir ao médico nesta segunda. Espero estar de volta aos comentários na RedeTV! e nas rádios Bandeirantes e BandNews FM já nesta quarta — nessa emissora, ancoro também o programa "O É da Coisa".

Sei que os amigos torcem pelo meu breve restabelecimento. Aos que têm a pretensão de ser meus inimigos, nada a dizer. Devem torcer pelo pior, com uma fidelidade que nem o amor logra conquistar.

Ainda que com algum sacrifício, consigo escrever.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.