Topo

Reinaldo Azevedo

VAMOS FURUNGAR 1: Hamilton Mourão, o vice, é um homem vivido e experiente e sabe quando há cheiro de carne queimada no ar. E há!

Reinaldo Azevedo

14/12/2018 07h43

O general Hamilton Mourão, vice-presidente eleito, é um homem inteligente e vivido. Sabe quando há no ar o cheiro de carne queimada. É o que está sentindo no caso envolvendo Fabrício Queiroz, assessor de Flávio Bolsonaro, dito "motorista", que movimentou mais de R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Parte considerável desse dinheiro foi sacado em espécie. Pelo menos nove funcionários do gabinete de Flávio, então deputado estadual e agora senador eleito, que vem a ser filho de Jair, o futuro presidente, abasteceram a conta. Três dessas nove pessoas pertenciam à família de Queiroz: a mulher e as duas filhas.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.