Topo

Reinaldo Azevedo

ABERRAÇÃO 5: Bolsonaro, letal com Bebianno, passa a mão na cabeça dos “garotos”, como chama os filhos, quando estes se complicam

Reinaldo Azevedo

14/02/2019 07h13

Espanta ainda outra coisa: por enquanto, o que há contra Gustavo Bebianno são indícios muito fortes de que o PSL recorreu a laranjas na campanha. A investigação ainda está no começo. O presidente, no entanto, decidiu tritura-lo com desonra. Que diferença, não é?, quando quem está na berlinda é um dos filhos. O pai presidente os chama de "garotos" e passa a mão em sua cabeça. Fez isso quando Eduardo afirmou que um cabo e um soldado fechariam o Supremo sem nem precisar de jipe. E "garoto" foi também a palavra que empregou para se referir a Flávio, agora senador, nos escândalos da Alerj e das milícias.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.