Topo

Reinaldo Azevedo

Bolsonaro está 'ansioso e vibrante para voltar ao combate', diz porta-voz

Reinaldo Azevedo

31/01/2019 22h07

Internado há quatro dias em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está "ansioso, vibrando e pronto para voltar ao combate", segundo relato feito pelo porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (31), Rêgo Barros disse que o presidente caminhou sozinho pela primeira vez desde que passou por cirurgia para reconstrução de trânsito intestinal, na segunda (28).

Bolsonaro despachou de seu quarto no hospital Albert Einstein, e recebeu o subchefe de Assuntos Jurídicos da Casa Civil, Jorge Oliveira.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta, Bolsonaro "mantém boa evolução clínica, sem febre ou outros sinais de infecção". (…)

Na Folha.

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.