Topo

Reinaldo Azevedo

Clipping/Estadão 2 — O caseiro e a Casa Grande

Reinaldo Azevedo

23/02/2017 22h27

Por Rosa Costa, nesta segunda: "Quase quatro meses depois de ter sua conta bancária violada, o caseiro Francenildo dos Santos Costa, o Nildo, mostra dúvidas quanto à punição dos envolvidos. Em entrevista ao Estado, Nildo revelou que o então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, freqüentava mansão em Brasília onde ocorriam festas e partilha de dinheiro.Para ele, o fato de Palocci se lançar candidato a deputado prova que nada mudou.
O que senhor acha da decisão do ex-ministro da Fazenda de se candidatar a deputado federal?
Vejo que para ele e esse pessoal que está no barco dele aí ficou tudo a mesma coisa
.
O fato de ele demonstrar que não se sente atingido pelas denúncias que o obrigaram a deixar o ministério deixa o senhor aborrecido?
A única coisa que me deixa zangado é que, por causa dos R$ 25 mil da minha conta, eles foram me investigar. E para ele e os outros que pagaram R$ 60 mil pelo aluguel da casa e outras despesas, até mulheres, não há investigação. Tudo (o dinheiro) era do nosso bolso
Ele se elegerá?
Se tiver gente de bem, igual eu acho que tem, acho que não."

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.