Topo

Reinaldo Azevedo

Marina coloca, ora vejam, Bolsonaro e também PT, MDB e PSDB entre o que classifica de “extremismos”. Parece que a candidata delira...

Reinaldo Azevedo

06/08/2018 16h32

Marina Silva (Rede) participou nesta segunda de um evento promovido pela pela Coalizão pela Construção, formada por 26 entidades representativas desta indústria. Segundo informa a Folha, observou:
"Os discursos extremistas que prometem saídas fáceis para uma crise complexa crescem na sociedade brasileira, alimentando-se de nossa insegurança e de nossa revolta. Já vimos esse filme antes e sabemos como ele acaba".

Em entrevista coletiva, a imprensa quis saber sobre quem ela estava falando. E Marina explicou assim:
"Quando eu digo extremos que não respeitam a democracia e têm saudosismo da ditadura, eu estou me referindo ao candidato Bolsonaro, sem sombra de dúvida. Quando eu digo que tem os extremos que não reconhecem os graves problemas de corrupção que têm atingido os grandes partidos, eu estou me referindo aos grandes partidos da polarização, PT, MDB, PSDB."
Bem, aí as coisas ficam complicadas.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.