Topo

Reinaldo Azevedo

Não é verossímil que Miller não tenha atuado nas armações contra Aécio e Temer: ações são típicas de modus operandi de ex-procurador

Reinaldo Azevedo

19/06/2018 08h25

Será que a gente deve mesmo acreditar que o procurador Marcelo Miller não participou das articulações que resultaram na gravação das conversas de Joesley Batista com Michel Temer e Aécio Neves? Eu não acredito. A razão é simples: o modus operandi é o mesmo empregado por Miller em outras situações, como o registro das conversas de Sérgio Machado com figurões do PMDB. É tudo rigorosamente igual, inclusive o esforço de induzir a conversa de maneira que o interlocutor diga coisas que poderão, depois, com interpretação livre, ser consideradas crimes. Armar esse tipo de situação era a especialidade de Miller na equipe de Rodrigo Janot.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.