Topo

Reinaldo Azevedo

O ídolo da extrema-direita americana e mundial ajuda a dar à luz um herói do comunismo feroz! Kim Jong-un é quem mais lucra com patuscada

Reinaldo Azevedo

13/06/2018 06h53

Donald Trump, o grande nome da extrema-direita americana, quem diria?, ajuda a dar á luz um suposto estadista do comunismo feroz. O mundo, a península os Estados Unidos não ganham absolutamente nada com um acordo que, de fato, não existe. A coisa serve, sim, como já disse, ao esquema de propaganda do presidente americano, mas é evidente que é Kim Jong-un quem mais fatura com a pantomima. Talvez comece a dar entrevistas como o grande pacificador. Quanto a Trump… Bem, sua simpatia por tiranos e ditadores é notável. Ou Putin não foi seu parceiro até na campanha eleitoral?

Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.