Topo

Reinaldo Azevedo

OS BOLSONAROS E O MOTORISTA 4: Órgão também aponta que Queiroz fez transações atípicas com sua filha, funcionária do presidente eleito

Reinaldo Azevedo

07/12/2018 08h03

O Coaf apontou transações atípicas entre a conta de Queiroz e de sua filha, Nathalia Melo de Queiroz. Até o mês passado, ela era assessora lotada no gabinete do próprio Jair Bolsonaro, presidente eleito. Informa reportagem do Estadão:
"Nathalia é citada em dois trechos do relatório. O documento não deixa claro os valores individuais das transferências entre ela e seu pai, mas junto ao nome de Nathalia está o valor total de R$ 84 mil. A filha do PM foi nomeada em dezembro de 2016 para trabalhar como secretária parlamentar no gabinete de Bolsonaro na Câmara. No dia 15 de outubro deste ano ela foi exonerada, mesma data em que seu pai deixou o gabinete de Flávio, na Alerj. Nathalia recebeu em setembro, pelo gabinete de Jair, um salário de R$ 10.088,42."
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.