Topo

Reinaldo Azevedo

OS BOLSONAROS E O MOTORISTA 5: Queiroz já respondeu a processo disciplinar porque fez da filha beneficiária indevida de auxílio

Reinaldo Azevedo

07/12/2018 08h01

A assessoria de Flávio Bolsonaro afirma que Queiroz esteve lotado em seu gabinete de 2007 a 15 de outubro deste ano. Informa a Folha: "Em 2011, o policial militar respondeu a um processo disciplinar, pelo qual acabou condenado. Segundo a assessoria da Alerj, Queiroz recebeu bolsa de reforço escolar em favor da filha Nathalia, declarada como sua dependente. Nathalia, no entanto, exercia cargo comissionado no gabinete da liderança do PP, então partido de Flávio Bolsonaro, o que, segundo o regulamento da Casa, impediria que figurasse como dependente do pai." Sim, Nathalia foi parar, depois, no gabinete de Bolsonaro, o agora presidente eleito.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.