Topo

Reinaldo Azevedo

Presidente do PSL nega ações de empresas no WhatsApp e ataca Haddad

Reinaldo Azevedo

18/10/2018 21h50

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, negou nesta quinta-feira (18) que a campanha de Jair Bolsonaro receba ajuda de empresaspara divulgar por meio das redes sociais notícias contra o PT, adversário no segundo turno.

"Nem o PSL nem a campanha do candidato Jair Bolsonaro e muito menos o candidato Jair Bolsonaro se prestam a esse tipo de papel. Toda e qualquer doação feita até hoje, fosse para o PSL, fosse para a campanha do candidato, são recursos doados via nossa plataforma, de acordo com a legislação", afirmou.

Reportagem da Folha desta quinta-feira (18) mostrou que empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma grande operação na semana anterior ao segundo turno.

Ao contrário de outros integrantes da campanha, que acusaram o jornal de estar a serviço do PT, Bebianno concentrou suas críticas a Fernando Haddad (PT), com quem Bolsonaro disputa o segundo turno da corrida presidencial.

"A história que o PT tenta contar é simplesmente ridícula. Eu nem li direito a matéria da Folha, não tive tempo hoje, mas pelo que eu vi um pronunciamento do senhor Haddad na CBN, se não me falha a memória, deu para ver ali que aquilo não passa de uma brincadeira —'milhões e milhões e milhões'. Isso não existe. Não faz parte da nossa política", disse, acusando o PT de estar acostumado a pagar por apoio. (…)

Por Talita Fernandes, na Folha.

 

 

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.