Topo

Reinaldo Azevedo

Que eu saiba, inexiste uma “Lei Lula de Execução Provisória da Pena”. Ou será que passou a existir?

Reinaldo Azevedo

20/12/2018 07h48

Embora inoportuna, repito, a decisão de Marco Aurélio está longe de ser uma aberração legal. Se beneficiava Lula ou não, convenham, isso não tem a menor importância. Que eu saiba, inexiste a "Lei Lula de Execução Provisória da Pena". De todo modo, as vocações se manifestaram mais uma vez. O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato, convocou uma entrevista coletiva, cercado de outros procuradores, para vituperar contra a decisão do ministro. E, ora vejam, isso não espantou ninguém. Algumas ditas "lideranças" foram às ruas pedir a cabeça de Marco Aurélio. Os mais ousados pediram logo as 11 cabeças, de todo o tribunal.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.