Resposta ao MPF 6: Sou, na verdade, apenas um bolsonarista disfarçado de bípede. Um comia gente com nosso dinheiro; o MPF, instituições

Publicada: 09/06/2018 - 8:38


Por que esses cavaleiros da lei e da ordem emitem nota tão furiosa contestando uma simples opinião, uma coluna? Porque seu jogo foi desnudado. E eu ousaria dizer que, tão falastronas são algumas expressões na nova moralidade nacional, que estamos apenas no começo…

Quanto à reação do bolsonarismo e de alguns especuladores que atuam também no que parece ser jornalismo, dizer o quê? Parece que ficaram satisfeitos com a coluna. Afinal, a ser verdade que a Lava Jato continua com a admiração irrestrita da população — e sendo Bolsonaro, como é, o “homem” da Lava Jato e de setores do MPF e da PF na disputa —, então o negócio é correr para o abraço, não é mesmo?

Saiam por aí, ué, reproduzindo a coluna: “Bolsonaro é o homem da Lava-Jato”.

Na verdade, vou confessar: eu sou um bolsonarista disfarçado de bípede e escrevi a coluna para dar uma forcinha ao meu candidato, entenderam? Você acha que a Lava Jato, atuando como atua, está levando o Brasil para um bom lugar e crê ser esse o único meio de combater a corrupção? Então Bolsonaro é seu candidato.

Bolsonaro é a mão pesada que pode realizar os desígnios dos salvadores da pátria.

Ah, sim: a exemplo do MPF, o candidato também é defensor do auxílio-moradia.

Ele o usava, confessou, para “comer gente”.

O MPF o utiliza para comer instituições.

Não se afobem, moços de preto! As pedras estão rolando. Um aviso que também cabe a especuladores.

 

Recomendado para você