Topo

Reinaldo Azevedo

Resultado do Datafolha é tão ruim para o centro e a centro-direita que pode ser bom para Alckmin: talvez leve a uma união

Reinaldo Azevedo

16/04/2018 07h53

Geraldo Alckmin, candidato do PSDB: números tão ruins que podem ser bons

E o centro e a centro-direita? O que indica o Datafolha?

Curiosamente, o resultado da pesquisa é tão ruim para Geraldo Alckmin (PSDB) que pode vir a ser bom. Os outros nomes todos dessa seara ideológica que se lançaram exibem desempenho de tal sorte pífio que pode haver uma espécie de "revoada para Geraldo ou morremos todos".

Ele próprio também pode se mostrar um pouco mais dinâmico ao costurar apoios. Estão todos muito fracos, a começar do tucano. A prudência, nesse caso, recomenda que se unam, não que se dividam. Se cada um remar a seu estilo e no tempo próprio, adeus!

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.