Topo

Reinaldo Azevedo

UM MOTORISTA FRENÉTICO 3: Sete pessoas ligadas a transações financeiras eram do gabinete de Flávio, três ligadas à família de Queiroz

Reinaldo Azevedo

08/12/2018 07h40

Os dados também revelam que, com efeito, as famílias Bolsonaro e Queiroz são muito próximas. Querem ver? Na Folha:
"Boa parte das movimentações financeiras [de Queiroz] em que a outra parte é identificada se refere a transações com membros do próprio gabinete de Flávio Bolsonaro. Sete nomes que constam do relatório fizeram parte da equipe do deputado estadual. Três são parentes de Queiroz. Estão na lista Marcia Oliveira de Aguiar (mulher), Nathalia Melo de Queiroz e Evelyn Melo de Queiroz (filhas). Todas também integraram em algum momento o gabinete de Flávio Bolsonaro."
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.