Topo

Reinaldo Azevedo

VAMOS FURUNGAR 6: Ex-assessora de Bolsonaro, filha de Queiroz, é personal trainer no Rio; repassou ao pai R$ 84 mil

Reinaldo Azevedo

14/12/2018 07h35

E o caso não atinge Jair Bosonaro apenas por causa do tal cheque. Uma das filhas de Queiroz, Nathalia, trabalhava como "personal trainer" no Rio, embora, para todos os efeitos, estivesse atuando como secretária parlamentar dos Bolsonaros — primeiro o pai, depois o filho. Ela só deixou, oficialmente, o gabinete do agora presidente eleito no dia 18 de outubro, mesma data em que Fabrício Queiroz se deliga da assessoria de Flávio. Informa a Folha:
"Até a última semana, os 15 mil seguidores do Instagram da personal trainer Nathalia Queiroz, 29, não deviam imaginar que a professora acumulava um cargo no gabinete do deputado federal e presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL-RJ). (…) Ela foi nomeada secretária parlamentar de Jair Bolsonaro em dezembro de 2016 e exonerada em outubro de 2018, mesmo mês em que seu pai deixou o gabinete de Flávio, na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Nathalia também trabalhou como assessora do filho do presidente eleito. Em 2007, aos 18 anos, começou a atuar na vice-liderança do PP, de Flávio, onde ficou até fevereiro de 2011. De agosto do mesmo ano até dezembro de 2016, esteve lotada em seu gabinete. Residente no Rio de Janeiro, as redes sociais de Nathalia giravam em torno de sua atuação como professora de educação física —nas academias cariocas e na praia. Havia registros, inclusive, de aulas com famosos, como os atores Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti."

Para lembrar: ela repassou R$ 84 mil para aquela conta administrada pelo pai.
Continua aqui

Sobre o autor

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM.

Sobre o blog

O "Blog do Reinaldo Azevedo" trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.